Após polêmicas de MC Pipokinha, bar de Brasília cancela show da funkeira
MC Pipokinha se apresentaria no Putz! Club, no Saan, em 24 de março. Estabelecimento cancelou show e promoverá outro evento na data
Um bar do Distrito Federal que havia anunciado evento com a MC Pipokinha como atração principal cancelou a festa após as recente polêmicas que envolveram a artista. Nas últimas semanas, a cantora debochou do salário de professores e foi denunciada por crime de zoofilia.
A MC se apresentaria na Putz! Club, em 24 de março, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan). Porém, nesta sexta-feira (10/3), a casa de festas publicou um comunicado em que informou o público sobre o cancelamento do evento.
No texto, a equipe do evento afirma que não aprova as recentes atitudes da MC. “Temos acompanhado, nos últimos dias, as situações em volta da supracitada [Mc Pipokinha] e elucidamos que não compactuamos em nada ao que vem sendo veiculado”, diz o comunicado.
“Por fim, em respeito ao nosso público, que nos acompanha em mais de 17 anos de eventos, e mesmo sem acordo com os empresários, anunciamos o cancelamento do Rolê Absurdo, que seria realizado no dia 24 de março, na Putz Club. Os compradores dos ingressos poderão solicitar o reembolso através do e-mail [email protected]”, completa o texto.
Os responsáveis pelo estabelecimento afirmaram, ainda, que anunciarão nova programação para a data, com entrada gratuita para professores e universitários.
Confira a publicação:
Ataque a professores
Na última semana, MC Pipokinha causou polêmica nas mídias sociais, após debochar dos salários de professores do país. “Discuti com minha professora por sua causa. Não gosto de ninguém falando m*rda sobre você. Manda beijo”, escreveu um seguidor para a funkeira.
Em vídeo, a cantora respondeu com comentários debochados sobre a profissão. “Ela [professora] tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com sua professora por causa de mim”, afirmou MC Pipokinha.
“Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão. Por que ouvir desaforo do filho dos outros? Tem de ter nada para fazer em casa, mesmo”, disparou.
Na sequência, a funkeira falou sobre o salário dos docentes e que a professora poderia descontar a raiva no fã. “[E] ainda receber o que professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado para c*ralho só de ser um professor. Não discute com ela não, tadinha. Não discute, porque ela pode acabar descontando tudo em você, mandando você fazer vários trabalhos e te reprovando na prova”, argumentou a MC.
Crime de zoofilia
Delegado da Polícia Civil do Paraná, o deputado federal Matheus Laiola (União-PR) denunciou a funkeira à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia.
O registro se deu após MC Pipokinha aparecer, de sutiã, com dois gatos próximos a ela, em uma cama. Na sequência, um dos animais lambe o seio esquerdo da funkeira, que compartilhou um vídeo do momento em uma plataforma de conteúdo adulto.
“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas, em vídeos eróticos, em uma plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, afirmou Laiola, no Instagram.
O delegado disse que sugeriu à PF pedir a prisão preventiva da funkeira. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, enfatizou o deputado federal.
Fonte https://www.metropoles.com/colunas/grande-angular/apos-polemicas-de-mc-pipokinha-bar-de-brasilia-cancela-show-da-funkeira