Ossada encontrada perto do Planalto estava com crânio e braços separados
A coluna Na Mira apurou que há suspeita de que a ossada seja de um homem. Polícia localizou carteira e celular próximos ao local
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou, na manhã desta sexta-feira (10/3), que o corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto, nessa quinta-feira (9/3), estava “em elevado de decomposição e com crânio e braços separados do corpo”.
A coluna Na Mira apurou que há suspeita de que a ossada seja de um homem. Os restos mortais foram encaminhados à perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF); o material passará por exames de identificação.
Os investigadores também trabalham para identificar a causa da morte. Uma carteira e um celular foram apreendidos próximo ao local.
Ossada localizada por uma equipe do GSI
Restos mortais encontrados por equipe do GSI
Integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República localizaram a ossada na Via N2 Leste, próximo à DF-004, na Vila Planalto.
Os servidores do gabinete estariam em treinamento no local, quando encontraram o cadáver em um matagal perto do Palácio do Planalto.
O GSI acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (PMDF) às 20h18. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também compareceu ao local, mas não atuou, pois o cadáver decomposto passaria por perícia. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso.
Fonte https://www.metropoles.com/distrito-federal/na-mira/ossada-encontrada-perto-do-planalto-tinha-cranio-e-bracos-separados