Enem: na reta final, R7 e Aprova Total fazem a partir de hoje revisão com mais de 50 lives
Alunos poderão acompanhar aulas de todas as disciplinas e correção ao vivo da prova nos dias 5 e 12 de novembro
Na reta final para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), os inscritos no maior vestibular do país podem a partir de hoje participar do programa de revisão do R7 em parceria com o Aprova Total, a maior plataforma pré-vestibular do país. A inscrição é gratuita: basta entrar neste link.
Os estudantes terão acesso a aulas transmitidas ao vivo e a ebooks exclusivos sobre a programação dos conteúdos que serão debatidos em mais de 50 lives.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O SOS Aprova vai até 12 de novembro, segundo domingo de exame. Serão cinco aulas diárias transmitidas ao vivo de segunda a sexta e uma programação inédita nos fins de semana.
De 30 de outubro a 5 de novembro, as lives serão divididas entre linguagens e ciências humanas. E, de 6 a 12 de novembro, os estudantes terão revisão de matemática e ciências da natureza.
As aulas começam às 15h, com uma hora de duração cada uma, e vão até as 20h30 — em alguns dias, podem se estender até as 21h30.
EDUCAÇÃO
-
Sisu, ProUni e Fies: saiba como as notas do Enem podem ser usadas no Brasil e no exterior
-
Veja exemplos de como o conflito no Oriente Médio foi recorrente em questões do Enem
O programa inclui dicas de como administrar o tempo, interpretação de texto e técnicas para decorar fórmulas das disciplinas de exatas.
Aos sábados, haverá um aulão de quatro horas sobre todo o conteúdo dado na semana anterior. E, após os dois domingos de prova, os estudantes poderão acompanhar a correção ao vivo do caderno de questões a partir das 18h15 na plataforma.
Os inscritos também podem realizar um simulado inédito com 90 questões no estilo Enem. Quando o participante acessa a prova, a plataforma inicia um cronômetro de cinco horas. No fim do tempo, disponibiliza o gabarito e as resoluções.
Fonte https://noticias.r7.com/educacao/enem-2023-nao-perca-revisao-intensiva-antes-da-prova-20102023